Qualidade

A Lubrigaz baseia os seus serviços no estrito cumprimento dos standards da marca, que tem como principal objectivo a satisfação dos seus clientes, e assim detém a certificação ISO9001:2008.

20_ISO22000_4cISO 9001 é a Norma Internacional de referência para a Certificação dos Sistemas de Gestão da Qualidade. Esta certificação reconhece os esforços de uma organização para assegurar que os seus produtos e serviços estejam de acordo com os requisitos regulatórios aplicáveis e dos clientes, reforcem a satisfação dos clientes e estimulem a constante melhoria do seu desempenho. É aplicável a qualquer organização, independentemente do tamanho ou sector de actividade.

A norma do ISO 9001 é sustentada por oito princípios de gestão da qualidade, definidos na norma ISO 9001 (Fundamentos e Vocabulário): Orientação para o Cliente, Liderança, Envolvimento de Pessoas, Abordagem do Processo, Abordagem Sistémica da Gestão, Progresso Contínuo, Abordagem Factual aos Processos de Decisão e às Relações com os Fornecedores Mutuamente Vantajosas.

Os requisitos do ISO 9001 estão relacionados com estes princípios que, se devidamente implementados, geram valor para a organização, para os seus clientes e seus fornecedores.